Topo

MMA


Indiano flerta, dança e provoca, mas perde luta por nocaute em 9 segundos

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 10h57

O mundo das lutas é cheio de trash talkers, aqueles lutadores que falam demais e criam um clima de provocações para um combate. Mas nem sempre os falastrões se garantem quando sobem ao ringue, ao tatame ou ao octógono.

Foi o caso de Jason Solomon, durante a principal luta do Super Fight League 43, neste fim de semana, na Índia. Em sua apresentação, Solomon (de Nova Déli) flertou com as ringue girls, dançou, entrou no octógono fazendo malabarismo e ainda provocou seu adversário, Amitesh Chaubey – antes do início do compate, Solomon foi ao rosto de Chaubey (de Mumbai) falar-lhe algo.

Mas nada disso afetou Chaubey. Quando a luta começou, Solomon caiu no primeiro golpe, levando uma devastadora sequência de socos. Em nove segundos, o árbitro decretou o fim da luta.

A vitória assegurou a permanência do cinturão dos meio-médios com Amitesh Chaubey. Em oito lutas, o atleta de Mumbai tem cinco vitórias (três por nocaute) e três derrotas. Solomon, por sua vez, tem cinco lutas no cartel, com quatro vitórias (três nocautes) e uma derrota.