Topo

MMA


Ronda dá dica picante sobre sexo: 'lubrificante é para preguiçosos'

Do UOL, em São Paulo

04/11/2015 06h54

Ela não para. Ronda Rousey, que já apareceu em programas de TV, capas de revista e até em lista da Forbes, agora apareceu falando sobre sexo. Em uma entrevista à revista Maxim, as questões enviadas pelo público abordaram relacionamentos e sexo, e ela não fugiu do tema. Pelo contrário, deu uma dica picante para homens e mulheres, além de dizer o que é obrigatório na hora H.

Um dos leitores da revista perguntou o que um homem deve ou não deve fazer na hora do sexo: “Os caras tem que usar o tempo. Em geral, as meninas precisam de alguns minutos. Elas precisam ficar prontas.”

E emendou a pérola: “Ninguém deveria usar lubrificante na sua vida. Se você precisa de lubrificante, é porque está sendo preguiçoso. E não está usando seu tempo da forma certa”.

Ronda costuma ser discreta quanto à sua vida pessoal, mas recentemente assumiu o namoro com o peso pesado do UFC Travis Browne. Ele e os fãs da lutadora sabem bem o que não fazer, já que ela deixa bem claro.

“Não bata seu dente no meu dente... Se você fizer isso, é um problema. Isso me deixa maluca. Tenho algum problema com relação a isso. Mesmo fazendo um esporte em que tomo socos na cara, não consigo lidar com isso.”

A campeã peso galo do Ultimate ainda descreveu como é um encontro perfeito. E ela não é exigente.

“Se um cara me pega com seu carro, me leva para as montanhas, fora de Los Angeles, já é perfeito. Basta um cooler de cervejas. Só quero conversar, tomar uma cerveja e ficar no meio do nada. Esse é o encontro ideal para mim. Sobre presentes, se um cara aparece na minha porta com cerveja e asinhas de frango, é o suficiente. Eu já tenho tudo o que quero. Asinhas e cerveja é tudo o que preciso.”

No próximo dia 14, Ronda encara Holly Holm, ex-campeã mundial de boxe, em mais uma defesa de cinturão. Elas duelam na Austrália, no primeiro evento do UFC em um estádio de futebol.