Topo

MMA


"Triste para c...", Ronda diz que levará 6 meses até conseguir comer maçã

Do UOL, em São Paulo

07/12/2015 17h51

Ronda Rousey falou pela primeira vez desde que perdeu o cinturão dos galos-feminino do UFC para Holly Hom. Em entrevista à revista “ESPN”, dos Estados Unidos, a ex-campeã se disse “triste para c...” com o nocaute e que não pode receber impactos no rosto em um futuro próximo.

“Pode levar de três a seis meses até eu conseguir comer uma maçã, mais ainda até poder ter impacto”, afirmou. Apesar disso, Ronda confirmou que manterá sua agenda, que conta com a estreia de um filme. “Talvez eu não posso fazer tudo como antes, meu corpo era perfeito. Mas p..., talvez eu possa”.

Depois da derrota, Ronda foi alvo de muitas críticas, incluindo até do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, que disse ter ficado feliz com a derrota dela, pois não é uma boa pessoa.

“Muitas pessoas ficam assustadas com alguém que tem opinião”, continuou. “Não é que não me importo com a opinião de todo mundo, é que não me importo por ser julgada por isso”, completou Ronda.

A próxima luta da ex-campeã será mais uma vez contra Holly Holm. O UFC confirmou a revanche entre elas, mas ainda não anunciou a data.