Topo

MMA


Dana White confirma: Holly Holm não enfrentará Ronda em defesa de cinturão

Holly Holm não enfrentará Ronda em sua primeira defesa de cinturão - Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports
Holly Holm não enfrentará Ronda em sua primeira defesa de cinturão Imagem: Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 22h41

Após Holly Holm indicar que não iria enfrentar Ronda Rousey em sua primeira defesa de cinturão, o anúncio oficial foi feito pelo UFC.

De acordo com o mandatário da organização, Dana White, a norte-americana realizará sua primeira luta contra outra adversária, que ainda não foi definida.

“Holly Holm irá lutar antes de enfrentar a Ronda”, declarou Dana, que não quis confirmar Miesha Tate como próxima desafiante.

A lutadora já tinha sido apontada como rival de Ronda, mas acabou perdendo a chance de enfrentar a então campeã justamente para Holly Holm. Porém, com Ronda afastada do octógono, Miesha desponta como principal adversária para a atual campeã.

Apesar de descartar a revanche imediata, Dana White foi taxativo ao afirmar que Ronda voltará a lutar pelo UFC, descartando qualquer possibilidade de aposentadoria da ex-campeã peso galo da organização.

“Vocês irão ver a Ronda lutando novamente. Ela terá um tempo fora, bem merecido, mas nós iremos ver a Ronda em ação ainda este ano”, concluiu o dirigente.