UFC 197 terá Dos Anjos x McGregor e Holm x Tate
O falastrão Conor McGregor parece ter conseguido o que queria. O irlandês vai enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 197, marcado para o dia 5 de março em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo site Bleacher Report e confirmada pelo UOL Esporte.
Após vencer o brasileiro José Aldo em 13 segundos no UFC 194, McGregor vai conseguir subir de peso e disputar o cinturão dos leves contra Dos Anjos. A luta, que estava cotada para ser realizada no Rio de Janeiro, no entanto, foi transferida para os EUA.
Além da disputa pelo título dos leves no masculino, o UFC 197 terá também uma importante luta do feminino. Após nocautear Ronda Rousey em novembro, a americana Holly Holm fará a sua primeira defesa de cinturão no peso galo contra Miesha Tate, número dois da ranking oficial da categoria.
A organização do UFC, entretanto, ainda não confirmou qual será o card do UFC 197. Ainda faltariam detalhes a serem acertados para o anúncio oficial das lutas.
44 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
UFC esta virando uma palhaçada, estão faltando com respeito ao nosso campeão, José Aldo merece a revanche por tudo que ele fez pelo mma, quem não merecia mais revanche é esse Cain Velasquez, mas tenho certeza que Rafael dos anjos vai massacrar esse falastrão. E tenho certeza que José Aldo ia recuperar seu cinturão novamente contra esse gringo falastrão.
Esse UFC ta virando palhaçada mesmo. Pois bem, se o McGregor quer levar uma surra de Rafael dos Anjos, então deixem ele. Até porque o Rafael está em ótima forma física, voa dentro do octógono, e sabe muito bem lidar com a história de não ser favorito(apesar que agora uma maioria vai achar ele o favorito pra essa luta). O McGregor so tem a tatica de provocar pra desestabilizar o adversário na hora da luta, agora todo mundo já sabe disso, é só não cair na dele!! E quanto a Rolly, ela tem um bom desafio pela frente, mas acredito na vitória dela. A Miesha é boa na luta de chão, e vsi usar essa arma só que nunca enfrentou alguem como a campeã. Rolly tem força, e provou isso quando lutou com a Ronda, defendeu bem a queda e ainda derrubou ela. Tem bons chutes, o kichboxing e sem falar no boxe dela que é sua principal arma...e com o tempo que teve, ja deve ter aprimorado a luta no chão, e ainda tem muito tempo até março. Porisso acho que ela vence!!