Topo

MMA


Ronda perde protagonismo em filme após contratação de ator de Hollywood

Ronda Rousey acabou sendo preterida por Mark Wahlberg - Michael N. Todaro/WireImage
Ronda Rousey acabou sendo preterida por Mark Wahlberg Imagem: Michael N. Todaro/WireImage

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 15h24

A vida de Ronda Rousey não está nada fácil. Após perder o cinturão peso galo do UFC para Holly Holm com um duro nocaute, a norte-americana estava focada realizar as gravações dos filmes de Hollywood para os quais estava cotada.

No entanto, uma mudança no roteiro do filme “Mile 22”, que ainda não tem nome em português, reduziu drasticamente a participação da lutadora no filme. De acordo com o roteiro original, Ronda seria a atriz principal do filme no papel de uma agente da CIA que era orientada por seu tutor, que ainda não tinha um ator definido.

Mas, um aumento no orçamento do filme permitiu que a produtora contratasse o ator Mark Wahlberg para o papel do tutor. Desta forma, o personagem ganhou maior destaque e Ronda acabou perdendo o protagonismo. Agora, a ideia é que a lutadora apareça apenas em cenas mais focadas em lutas, como foi nos filmes “Velozes e Furiosos 7” e “Mercenários 3”.

Mesmo com a mudança, a lutadora não deverá retornar ao octógono tão cedo. O presidente do UFC, Dana White, pretendia contar com a ex-campeã no card do UFC 200, que deverá acontecer no meio do ano, mas já desistiu da ideia por conta da apertada agenda de Ronda Rousey.