Topo

MMA


Claudia Gadelha deverá enfrentar Joanna em revanche por cinturão, diz site

Claudia Gadelha deverá enfrentar Joanna após estrelar edição do TUF com a campeã - Esther Lin/Invicta FC/Divulgação
Claudia Gadelha deverá enfrentar Joanna após estrelar edição do TUF com a campeã Imagem: Esther Lin/Invicta FC/Divulgação

14/01/2016 17h48

A edição número 23 do reality show The Ultimate Fighter terá duas lutadoras nos postos de treinadoras. Trata-se de Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha, que ao que tudo indica, ao fim do programa irão se enfrentar pelo cinturão dos palhas. A informação foi publicada pelo site "Combate.com".

A rivalidade entre Jedrzejczyk e Gadelha já vem de longa data. As duas atletas se enfrentaram em dezembro de 2014, com vitória da polonesa por decisão dividida Após este combate, ambas costumam trocar provocações.

Esta será a primeira edição do programa com duas lutadoras peso-palha como treinadoras. No entanto, essa não será a primeira vez que duas lutadoras estão neste posto. Anteriormente, Ronda Rousey e Miesha Tate já haviam treinado as equipes do reality show do Ultimate, mas elas são da categoria dos galos. As gravações terão início no final do mês de janeiro em Las Vegas (EUA).