Topo

MMA


Ronda Rousey vai estrelar filme que leva nome de seu famoso bordão

Do UOL, em São Paulo

15/01/2016 23h49

Ronda Rousey vai estrelar um filme que terá o nome de seu famoso bordão “Do nothing bitches” (Não seja uma vadia que não faz nada) junto a Tina Fey e escrito por Paula Pell.

.O filme, feito pela Universal Pictures, será uma comédia, pelo que informa o site Deadline.com. A publicação foi compartilhada pela própria Ronda Rousey em seu Twitter Oficial.

O personagem de Ronda seria um instrutor durão em um acampamento para esposas mimadas. Apesar da notícia divulgada, ainda não há previsão para que a lutadora de mma comece a filmar.

O bordão de Ronda “Do nothing bitches” ficou famoso depois que a lutadora resolveu explicar em uma entrevista pré-luta sobre o tema, de como ela não era uma “vadia que não faz nada”.

“Eu tenho esse termo para o tipo de mulher que minha mãe me criou para NÃO ser. E eu chamo de 'do nothing bitch' (vadia que não faz nada, em tradução livre). São tipos de garotas que só tentam ser bonitas e querem alguém que cuide delas. Acho isso hilário, quando as pessoas dizem que meu corpo parece masculino, ou algo assim, eu digo: 'ouça: só porque meu corpo não foi desenvolvido para f… milionários, não significa que seja masculino. Acho que é feminino e casca grossa pra c…, porque não tem um músculo no meu corpo que não tenha um propósito, porque não sou uma 'do nothing bitch''", falou na época. A fala levou à canção “Diva''.

Recentemente Ronda está se dedicando muito ao cinema. No início de 2016, a lutadora que acabou perdendo o título peso galo do UFC para Holly Holm em 2015, já está comprometida em participar do remake “Road House” e “22 mile”.