Topo

MMA


Presidente do Rizin quer contratar Wanderlei Silva e casar luta com Fedor

Wanderlei Silva pode voltar ao MMA para enfrentar o russo Fedor Emelianenko - Reprodução
Wanderlei Silva pode voltar ao MMA para enfrentar o russo Fedor Emelianenko Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 18h02

Ao que tudo indica, a carreira de Wanderlei Silva poderá ter um recomeço. Nesta terça-feira (09), o presidente do Rizin FF, Nobuyuki Sakakibara, confirmou que está viajando aos Estados Unidos para negociar com o lutador, que foi uma das principais estrelas do Pride FC, extinto torneio criado pelo executivo.

“Irei visitar os Estados Unidos este mês e lá vou me encontrar com Wanderlei Silva. Ele é um lutador que não só é interessante para o Rizin, mas para os fãs de luta em geral. E nosso trabalho é atender aos desejos dos nossos fãs”, declarou o executivo.

Sakakibara, que foi o responsável por tirar a lenda Fedor Emelianenko da aposentadoria, disse que vê com bons olhos a possibilidade de agendar uma luta entre o brasileiro e o russo, caso seja do interesse dos lutadores e dos fãs, mesmo com os atletas sendo de categorias de peso diferentes.

“É uma possibilidade falarmos sobre uma luta entre Wanderlei e Fedor. Se o número de pessoas que gostaria de ver essa luta for realmente significativo, nós iremos nos esforçar para fazer este duelo acontecer”, concluiu o dirigente.