Topo

MMA


Retorno de Anderson Silva ao UFC será transmitido ao vivo nos cinemas

Steve Marcus / AFP
Imagem: Steve Marcus / AFP

18/02/2016 17h19

O canal Combate e o UFC, em parceria da Cinelive, transmitem nos cinemas brasileiros o confronto entre Anderson Silva e o Inglês Michael Bisping, luta que marca o retorno do Spider ao octógono, ao vivo, no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 18h (horário de Brasília). Além da luta que terá Spider como participante, os fãs poderão conferir todo o card principal nas telonas, que conta também com o representante tupiniquim Thales Leites.

Serão aproximadamente 20 salas por todo o país. Os espectadores que forem aos cinemas terão direito a uma transmissão com comentários exclusivos para as telonas e interatividade entre os comentaristas do Combate e espectadores, uma experiência nova aos amantes do esporte. O time de transmissão também será reforçado pelo atleta do UFC Demian Maia nos comentários das principais disputas da noite.

Os ingressos para assistir ao UFC ao vivo nos cinemas podem ser adquiridos no site www.cinelive.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.

Confira a lista de cinemas participantes: www.cinelive.com.br

Card principal do UFC Londres

Anderson Silva (brasileiro) x Michael Bisping

Gegard Mousasi x Thales Leites (brasileiro)

Tom Breese x Keita Nakamura

Francisco Rivera x Brad Pickett