Topo

MMA


Ameaça de fã armado a McGregor deixa UFC em alerta

McGregor e Diaz fazem a primeira encarada após duelo ser confirmado - Reprodução/Youtube
McGregor e Diaz fazem a primeira encarada após duelo ser confirmado Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 11h06

O UFC e o FBI estão avaliando uma potencial ameaça armada feita contra Conor McGregor no Twitter após comentários feitos pelo irlandês durante uma entrevista coletiva pré-UFC 196.

Após lesão no pé que tirou o brasileiro Rafael dos Anjos da disputa do dia 5 de março, o americano Nate Diaz foi escalado para enfrentar McGregor e teve de aguentar as provocações do rival na primeira entrevista antes da luta. O falastrão irlandês disparou veneno contra o novo adversário.

“Eu honestamente gosto do irmão mais novo do Nick Diaz. Como eu não gostaria dele? Ele é como um ‘mexicano do gueto’, mas, ao mesmo tempo, ele dá aulas de jiu jitsu nas manhãs de domingo e anda de bicicleta com os idosos. Ele faz sinais de gangues com a mão direita”, afirmou McGregor.

Após a declaração polêmica, um homem levou a sério os comentários sobre Diaz e a Califórnia (EUA) e mandou via Twitter uma ameaça ao lutador irlandês com direito a foto de uma arma. O perfil foi retirado do ar pela rede social e o FBI investiga o caso com seriedade.