Topo

MMA


Holly Holm diz que luta contra Miesha Tate será mais dura que contra Ronda

Holly Holm e Miesha Tate se enfrentam neste sábado (05) em Las Vegas - Reprodução/Youtube
Holly Holm e Miesha Tate se enfrentam neste sábado (05) em Las Vegas Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 13h56

A campeã peso galo do UFC, Holly Holm, prepara-se para fazer sua primeira defesa de cinturão contra Miesha Tate neste sábado (05), em Las Vegas, no co-evento principal da noite, que terá como principal atração a luta entre Conor McGregor e Nate Diaz.

Enquanto segue na reta final de sua preparação, a norte-americana participou do programa “MMA Hour” e fez uma projeção sobre o que esperar de sua adversária, que já foi derrotada por Ronda Rousey em suas duas disputas anteriores de cinturão.

“Ela é enérgica. Isso torna difícil fazer uma luta limpa. É difícil controlar este tipo de luta. (A maior qualidade) É a força dela em enfrentar as situações difíceis, com certeza”, declarou Holly.

Mesmo sem ter a mesma capacidade de golpear e finalizar de Ronda, Holly não considera que Tate seja menos perigosa do que a ex-campeã. Mesmo sendo apontada como favorita no confronto, a atual campeã sabe que uma derrota significaria o fim de tudo que conquistou.

“Agora existe uma pressão por eu não querer ser aquela pessoa que ‘faz apenas uma música de sucesso e só’. Eu quero ser capaz de demonstrar outra performance. E, em vários caminhos, essa é uma luta mais dura para mim. É uma luta diferente, mais dura em diversas áreas, obviamente’, concluiu Holly.