Topo

MMA


Para game, Conor McGregor tem a melhor trocação do UFC

Conor McGregor é o melhor striker do UFC para a EA  - Reprodução/Twitter
Conor McGregor é o melhor striker do UFC para a EA Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 15h35

O irlandês Conor McGregor realmente está em alta no UFC. Após conseguir a chance de disputar o cinturão dos leves sem precisar abrir mão do título dos penas, conquistado após a vitória sobre José Aldo, o lutador foi colocado como o melhor atleta no quesito trocação no jogo da organização, desenvolvido pela EA Sports.

A EA divulgou nesta segunda-feira a lista com os 10 principais strikers da nova edição do jogo, que será lançado no Brasil em 17 de março. Logo abaixo de McGregor está a campeã peso palha polonesa Joanna Jedrzejczyk, seguida pelo detentor do título dos médios, Luke Rockhold.

O único lutador brasileiro a integrar o top 10, justamente na última posição, é José Aldo, que perdeu o título dos penas justamente para Conor McGregor.

Daniel Cormier será o melhor atleta de luta agarrada em jogo do UFC - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Daniel Cormier será o melhor atleta de luta agarrada em jogo do UFC
Imagem: Reprodução/Twitter

Já no ranking dos melhores atletas em luta agarrada, houve pouca surpresa. Daniel Cormier, campeão meio-pesado, é o primeiro colocado, seguido por Khbabib Nurmagomedov e Ronda Rousey. 

Assim como no ranking dos melhores strikers, a lista com apenas um brasileiro: o campeão peso leve Rafael dos Anjos, que ocupa a sétima colocação.

A EA irá divulgar nos próximos dias novas listas com as características dos atletas no jogo.