Topo

MMA


"Nem Anderson me deixou tão empolgado", diz Weidman sobre revanche com Luke

John Locher/AP
Imagem: John Locher/AP

Danilo Lavieri

Do UOL, em Las Vegas (EUA)

04/03/2016 08h01

Chris Weidman diz que não consegue pensar em nada que não seja Luke Rockhold. Participando da semana de eventos do UFC 196, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o ex-campeão dos médios mostrou não vê a hora de encarar seu compatriota para recuperar o cinturão que ganhou de Anderson Silva.

O americano, aliás, usa vários lutadores brasileiros para deixar bem claro que nada em sua vida importa mais do que o UFC 199, onde deve rolar o encontro entre eles.

"Veja, eu enfrentei o Anderson Silva que vinha daquela sequência incrível de vitórias e sempre foi uma lenda do esporte. Eu fiquei muito animado para aquela minha primeira luta com ele. Depois, fui para a revanche tendo certeza que venceria e estava muito animado também", inicia a explicação.

"E aí veio Lyoto Machida, uma superluta com outra lenda. Depois, Belfort, que também não preciso falar. Eu tive uma sequência incrível, mas nada, eu digo nada, está me movimentando tanto quanto está a revanche com Luke Rockohld. Nem enfrentar Anderson me deixou tão empolgado", afirmou.

O UFC 199 deve acontecer em junho, em local ainda a ser anunciado.

"Eu não vejo nada que não seja Luke Rockhold. Vejo vídeo dele o dia inteiro, treino pensando nele... Eu sei meus erros, vejo as coisas que eu fiz as coisas erradas. E estou tão concentrado que nem consigo pensar em nada que não seja vencê-lo", afirmou.