Topo

MMA


Dana White revela que Cláudia Gadelha e campeã saíram na mão após TUF

Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha se estranham durante encarada na sexta-feira - Reprodução
Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha se estranham durante encarada na sexta-feira Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/03/2016 14h17

O presidente do UFC, Dana White, revelou ao site MMA Fighting que a brasileira Cláudia Gadelha e a polonesa Joanna Jedrzejczyk, atual campeã do peso palha, saíram na mão após o término das gravações do programa The Ultimate Fighter (TUF) 23.

"Joanna Jedrzejczyk e Cláudia Gadelha, no último dia de filmagens, quando estávamos encerrando tudo saíram na mão. Chutes na cabeça. Luta pesada na academia do Ultimate Fighter", disse White.

"Quando o show acaba as câmeras são desligadas. A parte triste e assustadora é que havia poucas pessoas restantes na academia. O último dia do Ultimate Fighter é com o o último dia da escola. Todo mundo está assinado as coisas dos outros e se preocupando com ouras coisas", disse.

Segundo o dirigente, a briga começou após a polonesa atirar uma garrafa de água na brasileira, quando as filmagens estavam encerradas.

"Não é que Joanna só fale besteiras. A diferença com Joanna é que toda vez que a vejo, ela está pronta para lutar. Ela está sempre pronto. E ela Claudia não se gostam ou se respeitam. É uma daquela situação com duas lutadoras que se odeiam", disse.

Na sexta-feira, as duas voltaram a ficar frente e trocaram alguns palavrões e quase brigaram de novo na encarada para promover o confronto que farão no dia 8 de julho valendo cinturão.