Topo

MMA


Aldo pede revanche com McGregor, que responde: "Ele é um perdedor"

Danilo Lavieri

Do UOL, em Las Vegas (EUA)

06/03/2016 04h13

José Aldo não perdeu tempo para reagir à derrota de Conor McGregor na madrugada deste domingo (6) diante de Nate Diaz. Em suas redes sociais, o brasileiro pediu a revanche para tentar recuperar o cinturão dos penas.

"Seu sonho de cinderela acabou hoje. Te espero no UFC 200. Agora não tem mais como você correr da revanche", disse Aldo.

Na coletiva, ao ser questionado sobre a provocação, McGregor respondeu prontamente. "Ele é um cara que está comemorando a vitória de um outro homem. Isso é sinal de que ele é um perdedor. Não tenho dúvida. Ele teve a chance de estar aqui no lugar do Nate, mas disse que precisava de tempo, que precisava de espaço, precisava de.... Ele não quis estar aqui".

Ao canal americano da Fox, o presidente do UFC, Dana White, admitiu que seus planos eram colocar McGregor lutando pelo cinturão dos meio-médios, contra Robbie Lawler.

Sobre seu futuro, McGregor admitiu que a tendência é voltar à categoria dos penas e defender seu cinturão. "Provavelmente eu vou descer e defender meu cinturão. Ninguém pode tirar o fato de que o Aldo estava invicto há dez anos, mas ele não comparece muito nas lutas, ele sempre está machucado. Eu não sei. Talvez o Edgar está sempre ai merece uma chance também", disse o europeu.

BRASILEIROS TIRAM CASQUINHA

Além de Aldo, o campeão dos pesados, Fabricio Werdum, também tirou a sua casquinha. "Toma prostituta. Você não tem respeito pelos lutadores".

Outro destaque ficou por conta de Demian Maia. O brasileiro ganhou o rótulo de profeta ao, minutos antes, colocar em sua página do Facebook que achava que o norte-americano tinha as qualidades necessárias para vencer McGregor no jiu-jitsu.