Topo

MMA


McGregor admite surpresa com resistência de Diaz, que já provoca Dos Anjos

Danilo Lavieri

Do UOL, em Las Vegas (EUA)

06/03/2016 05h44

Derrotado após 15 lutas de invencibilidade e um status de estrela da companhia, Conor McGregor admitiu que ficou surpreso com a resistência que Nate Diaz mostrou aos seus golpes.

O irlandês não perdeu o costume e já aproveitou para provocar seus últimos adversários.

"Eu fiquei surpreso com a resistência do Nate Diaz. Na minha categoria, eu tenho acabado com alguns lutadores com meus golpes e ele aguentou isso muito bem. Preciso parabenizar por isso. Eu ganhei o primeiro round e acho que estava ganhando o segundo, mas acabei entrando no modo de desespero ao perceber que estava gastando mais energia do que tirando a dele", falou o irlandês.

Nate Diaz evitou a provocação e criticou a falta de reconhecimento que tem do UFC e do mundo do MMA. Ele aproveitou para dizer que agora está no topo.

"Eu não fiquei surpreso porque já me achava mais atleta do que ele. Eu já tinha dito que treinava com os melhores. Agora, eu não sei o que vem de próximo. Eu estou no topo agora. Espero ter toda a promoção que ele (McGregor) tem, porque estou nisso há muito tempo também", disse o norte-americano.

Diaz aproveitou o embalo da vitória para provocar Rafael Dos Anjos, que estaria no seu lugar no card, mas precisou deixar o evento por quebrar o pé.

"Eu sempre participo de cards com grandes números, como foi esse, que foi recorde. Eu tenho vários seguidores. Eu fiz essa luta ficar bem melhor do que seria com o Dos Anjos. O Dos Anjos é um ninguém", disparou.