Topo

MMA


Aldo prefere ver 'Sexy Hot' a luta de McGregor e se compara a GSP

José Aldo disse que vai "pegar cinturão de volta" de McGregor - Steve Marcus/AP
José Aldo disse que vai "pegar cinturão de volta" de McGregor Imagem: Steve Marcus/AP

Da Lancepress!

07/03/2016 15h27

José Aldo era teoricamente um dos grandes interessados em assistir ao UFC 196, que contava com Conor McGregor e Nate Diaz na luta principal. O brasileiro busca uma revanche diante do irlandês e inclusive o provocou após sua derrota no evento. No entanto, o ex-campeão dos penas adiantou que não viu o combate e preferiu outro programa no horário.

"Não vi. À noite, eu fico vendo 'Sexy Hot'", disse o lutador, em entrevista ao programa "Extra-ordinários", do SporTV, no último domingo, mencionando o canal de conteúdo adulto.

Questionado sobre um novo confronto diante do irlandês, já que no primeiro foi nocauteado em 13 segundos, Aldo acredita que o que aconteceu nunca mais se repetirá e desmereceu o feito do rival. Além disso, comparou-se ao ex-campeão dos meio-médios Georges Saint-Pierre.

"Já sei tudo que tenho que fazer com o McGregor. Ele deu sorte de acertar um bom golpe e pegou na ponta do queixo, onde qualquer um sente e poderia acabar a luta. Ele nunca mais vai acertar um desses. Até o acho um bom lutador, mas não é nada demais. Vou pegar (o cinturão) de volta. O Georges Saint-Pierre recuperou o cinturão logo na revanche e acredito que é isso que vai acontecer comigo também", disse Aldo.