Topo

MMA


LeBron James manda mensagem a McGregor após derrota: "Será sempre campeão"

Conor McGregor foi finalizado com um mata-leão no UFC 196 - Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
Conor McGregor foi finalizado com um mata-leão no UFC 196 Imagem: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 18h53

Um dos maiores nomes do basquete de todos os tempos, LeBron James mandou um recado para Conor McGregor após o irlandês ser finalizado por Nate Diaz no último fim de semana e perder sua invencibilidade no UFC.

“Campeões levam tombos todo tempo. Isso não faz de você menos homem. Isso não faz de você menos campeão porque você obteve uma derrota. Não é sobre como você reage nos momentos bons, se trata de como você supera os momentos ruins ou uma derrota, quando as pessoas dizem que você está acabado”, falou LeBron quando questionado sobre a derrota de McGregor.

“Eu acho que ele é tão forte quanto era antes dessa derrota. Provavelmente o maior campeão de todos em Muhammad Ali também caiu. Então, isso não importa”, continuou LeBron.

“Ele será um campeão para o resto da vida e ninguém pode tirar mais isso dele. Sempre será parte do seu currículo. Ele construiu isso ao longo da carreira e ele continuará fazendo isso pelo que eu vi de suas frases após a derrota”, finalizou LeBron James, que tem dois títulos e três vice-campeonatos na NBA.

Na madrugada do último domingo (6), Nate Diaz finalizou com um mata-leão Conor McGregor no segundo round do evento principal do UFC 196, surpreendendo o mundo do MMA e colocando um ponto de interrogação nas aspirações de McGregor em disputar categorias acima do peso no qual é o atual campeão.