Topo

MMA


Treinador de McGregor adianta que prefere revanche contra José Aldo

McGregor perdeu para Nate Diaz - Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
McGregor perdeu para Nate Diaz Imagem: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

08/03/2016 12h52

Desde que foi derrotado em 13 segundos por Conor McGregor, José Aldo pede uma revanche contra o irlandês, mas ainda nada foi confirmado. Mas, no que depender do treinador do europeu, John Kavanagh, esse novo capítulo da rivalidade entre os lutadores vai acontecer dentro do octógono. 

- Se fosse por mim, eu preferiria uma revanche contra o Aldo. A primeira luta foi ótima para nós, mas não foi tão satisfatória. Eu não acho que o capítulo foi concluído ali. Acho que seria uma boa luta para se assistir e um bom desafio - adiantou o treinador, em entrevista ao programa "MMA Hour".

Questionado sobre a luta principal do UFC 196, em que seu pupilo foi finalizado por Nate Diaz, o técnico acredita que Conor se desgastou mais buscando o nocaute, enquanto o rival foi eficiente na sua estratégia.

- Acho que essa luta foi um grande aprendizado para ele. Porque já tinha falado para ele não forçar tanto, que não precisaria acabar a luta num soco. Ele se cansou muito tentando arrancar a cabeça do Nate em todos os golpes. Nessa luta Conor foi ineficiente e Nate foi eficiente - completou.