Topo

MMA


Dana White critica St-Pierre para enaltecer feito de McGregor

Dana falou sobre a coragem de Conor - Alex Trautwig/Getty Images
Dana falou sobre a coragem de Conor Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

10/03/2016 12h26

O presidente do UFC, Dana White, saiu novamente em defesa de Conor McGregor. Com o irlandês sendo um dos principais astros e que movimenta mais dinheiro na organização, o dirigente fez questão de engrandecer seu último feito. Conor subiu duas divisões para encarar Nate Diaz, no UFC 196, em que acabou finalizado. Mas para o chefão do Ultimate, o lutador se mostrou diferente de um ex-campeão da franquia: Georges Saint-Pierre.

- A realidade é que ninguém quer fazer isso. O St.Pierre nunca ia subir para os médios para enfrentar o Anderson Silva. Ele não quis fazer isso. Tentamos muitas vezes promover essa luta entre o GSP e o Anderson e ele nunca quis que realizássemos essa luta. Por isso o Conor é tão único - afirmou o mandatário da organização, em entrevista à ESPN americana. 

Questionado qual seria o próximo passo do irlandês no Ultimate, Dana se restringiu a dizer que o atleta está preparado para voltar a se apresentar e que a organização já se movimenta para encontrar um adversário.

- Estive com ele esses dias e o Conor deixou claro que quer voltar a lutar o quanto antes. Nós já estamos analisando quem será seu próximo rival - disse.