Topo

MMA


Promessa brasileira, Thomas Almeida deverá estrelar evento principal do UFC

Thomas Almeida deverá enfrentar Cody Garbrandt no evento principal do UFC Fight Night 88 - John Locher/AP Photo
Thomas Almeida deverá enfrentar Cody Garbrandt no evento principal do UFC Fight Night 88 Imagem: John Locher/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2016 21h44

O lutador Thomas Almeida já tem uma data prevista para voltar ao octógono. O brasileiro, que está invicto em 21 lutas e ganhou prêmios do UFC em suas quatro aparições pela organização, deverá enfrentar o norte-americano Cody Garbrandt no evento principal do UFC Fight Night 88 que será realizado em Las Vegas, em 29 de maio.

A informação foi divulgada pelo jornalista norte-americano John Morgan e confirmada por diversos sites especializados em MMA. Ao que tudo indica, o brasileiro, que é o sétimo colocado no ranking peso galo da organização, terá a oportunidade de estrelar uma luta principal do UFC.

O adversário do brasileiro está na 15ª colocação do peso galo, mas nem por isso deixa de ser perigoso: companheiro de treinos de astros do UFC como Urijah Faber e Chad Mendes, Cody Garbrandt está invicto em oito lutas, sendo três delas pela organização.

Com isso, a disputa entre Renan Barão, ex-campeão dos galos, e Jeremy Stephens, que também está agendada para o card, deverá ser o co-evento principal da noite.