Topo

MMA


Nate Diaz diz que revanche com McGregor é 'loucura' e cita José Aldo

Nate Diaz ironizou a possibilidade do UFC conceder a revanche imediata para Conor McGregor - Rey Del Rio/Getty Images/AFP
Nate Diaz ironizou a possibilidade do UFC conceder a revanche imediata para Conor McGregor Imagem: Rey Del Rio/Getty Images/AFP

21/03/2016 13h37

A divulgação de que o UFC trabalha para realizar a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz na edição 200 do show, que acontecerá no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), pegou muita gente de surpresa. E uma dessas pessoas é exatamente o americano, que finalizou o irlandês no UFC 196, dia 5 de março, com um mata-leão.

Segundo Nate Diaz, em entrevista a revista Rolling Stone, McGregor receber a chance de se recuperar da derrota imediatamente é, no mínimo, algo engraçado.

"Já perdi muitas decisões e não consegui uma revanche até hoje, então isso é loucura. O Conor foi dominado e agora querem revanche, o que faz sentido (do ponto de vista comercial), eu entendo isso. Só acho engraçado porque, tipo, o José Aldo não teve revanche", declarou o americano, citando o brasileiro, que perdeu o cinturão do UFC após um nocaute em 13 segundos.

A maior organização de MMA do mundo ainda não se pronunciou de forma oficial sobre uma revanche entre Diaz e McGregor no UFC 200.