Topo

MMA


Ben Affleck diz que estilo de luta de novo Batman é inspirado em McGregor

Novo Batman gosta de trocar socos e luta de forma mais parecida com o UFC - Divulgação
Novo Batman gosta de trocar socos e luta de forma mais parecida com o UFC Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 14h40

O novo Batman se inspirou em Conor McGregor nas cenas de combate de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.  Em entrevista à agência Reuters, o ator Ben Affleck, que interpreta o super-herói no filme que entra em cartaz nesta quinta-feira (24), afirmou que o estilo de luta que ele copiou foi o do irlandês do UFC.

Conor McGregor no UFC 196 - Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports  - Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
Conor McGregor vem de derrota no UFC
Imagem: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports
“Ele é um pouco mais brigão. Você meio que pega uma sensação de algo visceral. As lutas são mais agressivas e físicas, meio influenciadas pelo UFC, no estilo Conor McGregor”, explicou Affleck na entrevista.

Midiático e falastrão, McGregor é o atual campeão do peso pena do UFC, tendo como última luta na categoria a vitória por nocaute técnico sobre o brasileiro José Aldo, dono do cinturão até então.

Na sua última luta, realizada na categoria meio-médio, o irlandês acabou derrotado no evento principal do UFC 196, em combate com o americano Nate Diaz. No confronto, Diaz forçou a submissão de McGregor no segundo round, terminando a noite com os prêmios de luta e performance da noite.