Topo

MMA


Empresário de Holly Holm confirma ter recusado luta contra Cris Cyborg

Empresário não aceitou colocar Holly para enfrentar Cris Cyborg - Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports
Empresário não aceitou colocar Holly para enfrentar Cris Cyborg Imagem: Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 16h30

A lutadora Holly Holm atravessa uma sequência de altos e baixos no UFC. Após ser a responsável por quebrar a invencibilidade de Ronda Rousey e tornar-se a segunda campeã peso galo do UFC, a norte-americana acabou derrotada por Miesha Tate e perdeu o cinturão da categoria.

Agora, Holly traça planos para seu futuro dentro da organização. E ele passa bem longe de Cris Cyborg, brasileira que fará sua estreia no UFC 198, em Curitiba. De acordo com o empresário da atleta, Lenny Fresquez, a luta contra a campeã do Invicta foi oferecida, mas ele recusou o duelo por “não estar interessado” neste momento. Para Fresquez, apenas lutas contra Miesha ou Ronda fazem sentido neste momento.

“Miesha está na Austrália de férias, então eles deverão conversar com ela nesta semana. Espero que já tenhamos uma posição nas próximas semanas (sobre a próxima luta). Mas, seja a Ronda ou a Miesha, essas são as lutas que estamos interessados”, ressaltou Fresquez.

Ainda sobre a possibilidade de enfrentar outras lutadoras que não as citadas, o empresário não descartou, mas também não se mostrou muito animado com a probabilidade de lutar contra outras desafiantes.

“Lutar com a Ronda ou a Miesha é o que a Holly quer. Se eles tiverem algo diferente disto em mente, é meu trabalho apresentar para ela. Mas eu já deixei claro a vontade dela para eles”, explicou o empresário.

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias de MMA no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 (11) 94546-6166 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10