Topo

MMA


Lutador revela que teve dois "ataques cardíacos" e falha nos rins em evento

Dada 5000 teve de ser hospitalizado após a luta contra Kimbo Slice - Reprodução
Dada 5000 teve de ser hospitalizado após a luta contra Kimbo Slice Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 21h47

O lutador Dhafir “Dada 5000” Harris, que foi hospitalizado após passar mal durante a luta contra Kimbo Slice, que aconteceu no Bellator 149, dia 19 de fevereiro, se pronunciou pela primeira vez sobre o fatídico evento.

Dada 5000 precisou ser levado ao hospital direto do ringue, em condição crítica, após ser derrotado pelo rival. Após passar duas semanas internado, o atleta teve alta e explicou os motivos que o levaram a ser internado.

“Vou colocar fim a todas as acusações e especulações sobre o que aconteceu na luta. Muitas celebridades emitiram conclusões sem saber os fatos. Sim, eu treinei muito duro para aquela luta e estava em forma. Mas aqueles que me conhecem sabiam que algo estava errado só ao olhar meus olhos antes da luta. Sim, meus rins falharam durante a luta e eu tive dois ataques cardíacos, então podemos dizer que eu morri duas vezes durante a luta. Mas, com a glória de Deus, ele resolveu me trazer de volta”, revelou o lutador.

Ainda segundo Dada 5000, ele precisará continuar o tratamento para as condições que o levaram a ser hospitalizado após o duelo.

“Voltei para Miami para continuar o meu tratamento no South Miami Hospital. Obrigado pelas orações e pelo apoio, eu vou ter uma recuperação plena e voltarei maior, mais rápido e mais forte do que vocês podem acreditar”, concluiu o atleta.