Topo

MMA


Hoje lutador amador MMA, ator de "Harry Potter" diz que aceitaria UFC

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 09h47

Gregory Goyle, ou melhor, o ator Josh Herdman, que trabalhou nos filmes de "Harry Potter", teve sucesso em sua estreia como lutador amador de MMA. A notícia repercutiu e Herdman foi procurado pela imprensa, concedendo, no último fim de semana, entrevista à rádio SiriusXM RUSH 93 na qual foi perguntado se o UFC seria um objetivo futuro.

"Provavelmente, sim, para ser sincero. Eu iria. Como disse, eu quero ter algumas lutas como amador e ver como vou. Não é algo que eu tenha descartado", comentou o ator, que pretende equilibrar as duas carreiras e participar de pelo menos mais duas lutas antes de pensar em se profissionalizar.

"Estou só vendo como as coisas vão. Eu sei que eu quero fazer isso de novo, definitivamente. Quando eu tiver quatro ou cinco lutas como amador, vou pensar sobre as coisas e ver se eu levo isso adiante", disse Herdman.

Ele ainda afirmou que não se sente confortável com o interesse público repentino que sua aparição como lutador causou. Apesar do passado como ator de "Harry Potter", Herdman contou que sempre foi tímido. "Eu não ligo porque é luta e é legal. Ao mesmo tempo, a atenção... eu ainda sofro um pouco com ela, mas sei que é em parte pelo que eu fiz. Sei que é uma história interessante, um ator de 'Harry Potter' que fez todos os filmes e agora está lutando", concluiu.