Topo

MMA


Daniel Cormier compara relação do UFC com McGregor e Jon Jones

Cormier avaliou as diferenças entre McGregor e Jon Jones - John Locher/AP Photo
Cormier avaliou as diferenças entre McGregor e Jon Jones Imagem: John Locher/AP Photo

06/05/2016 12h12

Enquanto Jon Jones volta a cair nas graças dos patrões, após passar um período afastado por conta de problemas com a justiça, o campeão dos penas, Conor McGregor, vive momento oposto e foi retirado do card do UFC 200 por se recusar a fazer o tour promocional para o evento, cancelando a revanche contra Nate Diaz.

Campeão dos meio-pesados do Ultimate e comentarista da franquia americana, Daniel Cormier foi bem claro ao comparar as diferenças de relacionamento do UFC com as grandes estrelas da companhia, conforme detalhou em entrevista ao programa "The Herd".

"Existe uma diferença entre o McGregor e o Jones. As coisas que o UFC vem lidando com o irlandês são muito diferentes com o que a organização tem que lidar com o Jones. Quando estamos lidando com o Jones, nós estamos lidando com álcool e drogas, problemas com veículos que ele vem batendo. Conor não faz coisas desse tipo, ele apenas está tentando fazer a maior quantidade de grana possível que ele possa fazer. Ele ama competir e lutar, mas o assunto é sempre dólar quando se trata de McGregor", disse DC.

Com a saída de Conor McGregor do card do UFC 200, que acontece em 9 de julho em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier e Jon Jones foram escalados para fazer uma revanche na luta principal do evento, que será válida pelo cinturão dos meio-pesados.