Topo

MMA


Arlovski confessa que não gostou de desafio do colega Overeem: 'estúpido'

07/05/2016 13h58

Os pesos-pesados Andrei Arlovski e Alistair Overeem, que treinam na mesma academia, a do treinador Greg Jackson, farão a luta principal do UFC Holanda, que acontece neste domingo (8), em Rotterdam.

Apesar de serem companheiros de treino, os lutadores parecem não ter a mínima afinidade, muito pelo contrário. O ex-campeão, Arlovski declarou, em entrevista ao programa "UFC Tonight", que não tem a mínima consideração pelo holandês.

"Não tenho nenhum tipo de relação com o Overeem. Para mim, ele é apenas mais um oponente difícil, apenas mais um combate. Não tenho nenhuma relação...é só "oi" e "tchau". Não o considero nem meu parceiro de time", disse o bielorrusso, comentando o fato de ter sido desafiado por Alistair.

"Fiquei mais preocupado com meus treinadores, porque quando o Overeem aceitou me enfrentar, ele colocou o Greg e o Wink em uma situação chata. Mas todos os treinadores, para ser sincero, estão no meu córner. Todos eles me ajudaram e estou empolgado e pronto para a peleja. Foi estúpido ele pedir para me enfrentar em sua cidade natal", encerrou.

O evento conta ainda com a presença dos brasileiros Antônio Pezão, Yan Cabral e Francimar Bodão.

Confira abaixo o card completo do UFC Holanda, que terá transmissão exclusiva pelo canal Combate, a partir das 11h30 de domingo:

CARD PRINCIPAL

Alistair Overeem x Andrei Arlovski

Antônio Pezão x Stefan Struve

Albert Tumenov x Gunnar Nelson

Germaine de Randamie x Anna Elmose

Nikita Krylov x Francimar Bodão

Karolina Kowalkiewicz x Heather Jo Clark

CARD PRELIMINAR

Rustam Khabilov x Chris Wade

Magnus Cedenblad x Garreth McLellan

Jon Tuck x Josh Emmett

Yan Cabral x Reza Madadi

Kyoji Horiguchi x Neil Seery

Leon Edwards x Dominick Waters

Yuta Sasaki x Willie Gates