Topo

MMA


Mayweather confirma ter procurado McGregor para negociar luta de boxe

Conor McGregor alimentou boatos sobre a luta ao postar montagem em uma rede social - Reprodução/Instagram
Conor McGregor alimentou boatos sobre a luta ao postar montagem em uma rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2016 14h29

A luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que vinha sendo tratada como mera especulação, começou a tomar forma após o pugilista admitir que cogita enfrentar o campeão peso pena do UFC.

Em entrevista ao site Fight Hype, Mayweather revelou que pensa em deixar a aposentadoria para enfrentar o irlandês em uma luta de boxe. E, segundo o lutador, foi ideia sua que o confronto fosse cogitado.

“É possível (que volte a lutar). Foi um nome colocado para mim. Os rumores que vocês estão ouvindo, fui eu que comecei. Pode não ser um rumor. Mantenham os dedos cruzados. Pode ser contra um lutador de MMA”, declarou Mayweather.

No entanto, a situação permanece nebulosa. Enquanto Floyd Mayweather Sr, pai do boxeador e seu treinador, revelou que as conversas estão em andamento, a equipe do atleta irlandês ainda não se manifestou oficialmente. Apenas McGregor postou uma montagem em uma rede social de um suposto cartaz de divulgação da luta entre ele e Mayweather. 

Já o presidente do UFC, Dana White, disse que os rumores não são verdadeiros e que se tratavam apenas de uma “história de tabloides”, em alusão ao jornal “The Sun”, primeiro a publicar a notícia sobre um possível duelo.