Topo

MMA


Conor McGregor reforça segurança após ameaça de morte

Gary A. Vasquez/USA Today Sports
Imagem: Gary A. Vasquez/USA Today Sports

10/05/2016 17h30

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor tem tido que lidar com problemas muito mais sérios do que ter que deixar a edição 200 da organização, por indisciplina. Segundo o jornal irlandês 'Irish Mirror' publicou, o atleta recebeu uma ameaça de morte e, desde então, reforçou a própria segurança e a de sua mulher.

A publicação conta que o lutador contratou dois seguranças particulares para cuidar do casal 24 horas por dia. Os homens foram vistos acompanhando McGregor e sua esposa, Dee Devlin, em uma festa de gala, na Irlanda. 

O jornal conta que o casal chegou 30 minutos depois da maioria dos convidados. “Ele chegou com os dois seguranças, que passaram a noite inteira perto dele. Embora tudo estivesse bem, eles não deixaram o lado de McGregor em nenhum momento”, disse uma fonte à publicação. 

O lutador recebeu uma ameaça pela internet, em fevereiro deste ano, de um sujeito que postou uma foto em sua conta no Twitter, portando um fuzil AK-47 e prometendo matar o irlandês.

McGregor estava escalado para fazer a luta principal do UFC 200, em revanche contra Nate Diaz, mas foi retirado do card e o combate caiu, após o irlandês se recusar a fazer o tour promocional para o evento. Jon Jones vs. Daniel Cormier será o novo evento principal do show, válido pelo cinturão dos meio-pesados.