Topo

MMA


Foto misteriosa de encarada entre Ronda e McGregor alimenta especulações

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em Sao Paulo

23/05/2016 09h50

A foto de uma encarada entre Ronda Rousey e Conor McGregor que circula nas redes sociais alimentou a possibilidade de um mega-evento do UFC com lutas de dois dos maiores astros do MMA no momento em uma mesma noite.

A imagem, que segundo o site MMA Mania foi postada e deletada rapidamente pelo fotógrafo Aivren A., provavelmente marcou a gravação de uma promoção com os lutadores. Resta saber se eles estavam a serviço do UFC ou filmavam um comercial.

Com os dois ainda sem lutas e adversários definidos, a foto alimentou os rumores de um card com as presenças de Ronda e McGregor no UFC 205, em Nova York. A organização trata com especial carinho o evento no Madison Square Garden, pois será a volta do MMA ao estado que proibiu o esporte em 1997.

Apesar de o presidente Dana White não confirmar, o retorno de Ronda é aguardado para Nova York. A lutadora está fora do octógono desde a derrota para Holly Holm, em novembro do último ano. A brasileira Cris Cyborg já deu declarações de que gostaria de enfrentar a americana no UFC 205.  

Já Conor Mcregor lutou pela última vez em março, quando perdeu para Nate Diaz. No momento ele está em crise com o UFC, pois foi retirado da revanche antes programada para o UFC 200. O irlandês também está ligado a negociações de uma luta com o boxeador Floyd Mayweather Jr. No UFC, sua próxima luta deve ser mesmo contra Nate Diaz.