Topo

MMA


Irritado, Rockhold xinga e fala em "matar" Bisping: "Pedaço de m..."

Rockhold decepcionado com derrota sofrida para Bisping - Jayne Kamin-Oncea/Getty Images
Rockhold decepcionado com derrota sofrida para Bisping Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

do UOL, em São Paulo

05/06/2016 14h00

Claramente irritado com a derrota no UFC 199, que resultou na perda do cinturão da divisão dos médios, Luke Rockhold não poupou críticas ao inglês Michael Bisping. Segundo o americano, o novo campeão da categoria faltou com respeito após o combate e prometeu “matar” ele em uma revanche, que seria a terceira luta entre eles.

"Esse cara é um babaca. É depois de uma luta como essas que você vê quem é quem. Depois do combate, esse cara veio até mim perguntando: 'você sabe onde está?'. Eu lhe dei uma chance e respeito da última vez que nos encontramos. Esse cara é um pedaço de m..., quero matar ele da próxima vez", disse Rockhold durante entrevista coletiva.

Em combate todo disputado em pé, a precisão e potência do inglês foram suficientes para minimizar o volume dos golpes do oponente e liquidar a fatura com apenas três cruzados certeiros ainda no primeiro round do UFC 199. Vale lembrar que Rockhold e Bisping já haviam se encontrado em 2014, quando o americano venceu com uma finalização no segundo assalto.

Rockhold admite um futuro incerto na categoria, já que Ronaldo Jacaré deve ser o próximo desafiante ao cinturão, mas, caso ganhe uma inesperada revanche, acredita que possui boas chances de recuperar o cinturão.

"Garanto que se ganhar essa revanche, vou colocá-lo em seu lugar", completou. "Eu vou respeitá-lo mais, mas vou colocá-lo para fora, assim como fiz da primeira vez. Sinto que estou cada vez melhor e vou provar isso a qualquer momento. E vou voltar, aqui, com o cinturão em minha frente", finalizou.