Topo

MMA


Kimbo foi internado dias antes da morte e precisava de cirurgia, diz jornal

Divulgação/Bellator
Imagem: Divulgação/Bellator

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 21h13

O coração foi o responsável pela morte de Kimbo Slice. De acordo com o jornal “SunSentinel”, o lutador havia sido internado no último dia 3 de junho com fortes dores abdominais, dificuldade para respirar e náuseas.

A publicação, que cita fontes de dentro do hospital onde Kimbo morreu, afirma que o lutador foi diagnosticado com insuficiência cardíaca e precisaria de um transplante de coração. Três dias mais tarde, no entanto, o lutador foi internado às pressas e não resistiu.

De acordo com o relatório médico, Kimbo foi colocado em tratamento intensivo, junto com um ventilador mecânico para conseguir respirar.

No dia de sua morte, de acordo com o “SunSentinel”, Kimbo Slice se preparava para se mudar para Cleveland. Na cidade do estado de Ohio, ele seria incluído em uma lista de espera para doação de órgão.

Kimbo Slice morreu aos 42 anos. Depois de se tornar um fenômeno da internet por suas lutas de rua, ele chegou a fazer combates no UFC e no Bellator. O relatório médico afirma que o lutador não tinha histórico de uso de drogas.