Topo

MMA


Bisping nega trilogia com Rockhold: 'Tenho outro nome em mente'

Michael Bisping descarta possibilidade de enfrentar Rockhold - Jayne Kamin-Oncea/Getty Images/AFP
Michael Bisping descarta possibilidade de enfrentar Rockhold Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images/AFP

10/06/2016 13h26

Atual campeão dos médios, Michael Bisping chocou o mundo ao nocautear Luke Rockhold, no último sábado (4), nos Estados Unidos, e conquistar o cinturão da categoria após dez anos competindo pelo UFC.

O inglês havia sido finalizado pelo americano em 2014 e, após o revés, engatou uma sequência de três vitórias consecutivas para garantir sua chance pelo título dos médios.

Bisping revelou, em entrevista à "ESPN" norte-americana, que uma trilogia contra Rockhold está fora dos seus planos no momento.

"Neste momento, Luke não será minha primeira defesa. É um fato. Quando perdi para ele, tive que recomeçar e bater mais três caras antes de ter uma chance. Certamente, ele deveria fazer a mesma coisa. A primeira luta foi há dois anos, quando nenhum de nós era campeão. Ele se tornou campeão e eu o nocauteei. Luke é um lutador incrível, provavelmente mais habilidoso tecnicamente que eu. Ele precisa voltar e se recuperar à moda antiga, como tive que fazer", disse o inglês, emendando.

"Não vou citar, mas tenho outro nome em mente, mas, no fim das contas, cabe ao UFC. Como sou campeão, tenho um pouco de voz ativa, o que é legal. Mas nunca neguei um adversário e certamente não vou começar a fazer isso como campeão. Vamos ver o que acontece. Defender o título na Inglaterra é algo que eu adoraria fazer", encerrou.

Alguns lutadores já manifestaram a vontade de serem o próximo desafiante de Michael Bisping, como o próprio Rockhold, Ronaldo Jacaré, Chris Weidman e Dan Henderson.