Topo

MMA


Jon Jones esfria chance de subir para os pesados: "Não me parece atraente"

Jon Jones minimiza chance de lutar entre os pesados do UFC - Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones minimiza chance de lutar entre os pesados do UFC Imagem: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

27/06/2016 13h24

Os fãs que sonham ver Jon Jones em ação pela categoria dos pesados do UFC levaram um verdadeiro banho de água fria do lutador. De acordo com o atual campeão interino dos meio-pesados, a divisão até 120kg não é tão atraente quanto já foi no passado.

Para Jones, o desafio de subir de peso tem que ser com um lutador com quem o estilo de luta case e tem que valer a pena em relação aos números que o hipotético confronto geraria.

"A divisão dos pesados não me parece atraente como já foi. Esse é o meu tamanho, e bater o peso dos meio-pesados é bem fácil pra mim. A única coisa que me fará subir para os pesados é encontrar alguém que o estilo case. Os números têm de fazer sentido. Gostaria de encarar Gustafsson em algum ponto. Anthony Johnson também é uma luta que preciso enfrentar. Vencer (Daniel) Cormier de novo será algo grande para o meu legado. Esses três nomes são caras que eu quero lutar de novo. Apenas isso que a minha vista consegue alcançar neste momento", explicou o lutador, em entrevista ao site MMA Junkie.

Jon Jones tem revanche marcada contra Daniel Cormier no UFC 200. O encontro vale o cinturão absoluto da categoria dos meio-pesados. Além de Jones x Cormier, o show conta com José Aldo x Frankie Edgar, Brock Lesnar x Mark Hunt, Amanda Nunes x Miesha Tate e muito mais.

Confira as lutas do UFC 200

Daniel Cormier x Jon Jones

Brock Lesnar x Mark Hunt

Miesha Tate x Amanda Nunes

José Aldo x Frankie Edgar

Cain Velásquez x Travis Browne

Card preliminar

Cat Zingano x Julianna Peña

Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Sage Northcutt x Enrique Marin

Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Diego Sanchez x Joe Lauzon

Jim Miller x Takanori Gomi