Topo

MMA


CEO do Bellator afirma que pagará todo tratamento de Cyborg após lesão

Atleta sofreu grave lesão no crânio após levar joelhada voadora - Reprodução/Instagram
Atleta sofreu grave lesão no crânio após levar joelhada voadora Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/07/2016 11h33

A lesão sofrida por Evagelista Cyborg na luta contra Michael Page, no Bellator 158, chocou os fãs de MMA, que ficaram preocupados com a gravidade da situação.

Após sofrer uma fratura no crânio ao ser nocauteado por Page com uma joelhada voadora, Cyborg precisou ser hospitalizado e deverá passar por uma cirurgia nesta terça-feira (19). De acordo com o CEO Scott Coker, todas as despesas médicas do brasileiro serão pagas pela organização.

“Sempre fui um fã de Cyborg durante toda sua longa estada no Bellator. Ele sempre deu shows quando lutou, e isso é tudo o que se pode pedir a um lutador. Mas nunca desejamos ver alguém sofrer uma lesão como a que ele sofreu. Representantes do Bellator estiveram presentes todo o tempo com ele no hospital, e estamos cuidando de todas as suas despesas médicas. Além disso, decidimos dar a ele o bônus de vitória, para que tenha um conforto a mais durante o tempo que durar a sua reabilitação”, revelou o dirigente, em entrevista ao site norte-americano "MMA Junkie".

Em entrevista concedida nesta segunda-feira, Cyborg revelou estar bem, descartando informações de que ele corria risco de morte, e salientou que deverá estar de volta aos treinos em até seis meses após a data da cirurgia.