Topo

MMA


Inglês cutuca rivais e diz que chegada da USADA ao UFC facilitou seu título

Bisping cutuca rivais e disse que não usa esteroides - Jayne Kamin-Oncea/Getty Images/AFP
Bisping cutuca rivais e disse que não usa esteroides Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images/AFP

Do LancePress!

11/08/2016 12h35

Atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping teve um longo caminho a percorrer até afivelar o cobiçado cinturão. O inglês é o atleta com o maior número de lutas (26) e vitórias (19) dentro da organização americana.

Campeão do TUF 3, Michael Bisping precisou de mais de dez anos competindo pelo UFC até ter uma chance pelo cinturão e não desperdiçou quando ela apareceu, nocauteando Luke Rockhold ainda no primeiro round.

Em um artigo escrito para o "Champions.co", o inglês garantiu que a chegada da USADA (Agência Antidopagem Americana) ao UFC e o seu título não são mera coincidência, cutucando os rivais.

"Estive por aqui todo esse tempo, evoluí bastante e meus treinadores tem trabalhado muito comigo para eu chegar onde cheguei. No entanto, a chegada da USADA e eu me tornando campeão, não é apenas uma coincidência. Existe uma razão para isso", disse o inglês. 

"Todos sabem minha postura com relação ao doping e isso não mudou nenhum pouco. Os irmãos Diaz disseram que todos usam esteroides, mas obviamente ainda existem alguns como eu que não usam. No entanto, estou ligado no que eles estão dizendo. Acredito que a maioria dos atletas usa alguma coisa", completou.

Apesar de o UFC ainda não ter anunciado oficialmente, Bisping já declarou que a sua primeira defesa de cinturão será diante do veterano Dan Henderson, em luta que acontece no dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra.