Topo

MMA


Dana White garante: 'Ronda Rousey quer enfrentar Cris Cyborg'

Cris Cyborg vem embalada por um nocaute sobre Lina Lansberg - AP Photo/Eraldo Peres
Cris Cyborg vem embalada por um nocaute sobre Lina Lansberg Imagem: AP Photo/Eraldo Peres

LancePress

27/09/2016 15h57

Uma das luta mais esperadas de todos os tempos pode estar próxima de sair do papel. Trata-se do duelo entre duas das maiores lutadoras de todos os tempos, Ronda Rousey e Cris Cyborg.

Quem garantiu que a ex-campeã dos galos do UFC está disposta a encarar a temida brasileira, campeã dos penas do Invicta, é o presidente da organização americana, Dana White, conforme declarou em entrevista ao site "TMZ Sports".

"Ronda quer enfrentar Cyborg. Com certeza absoluta ela quer essa luta. Vamos ver o que acontece. Estamos conversando sobre seu retorno neste ano, mas vamos ver o que acontece. Ela queria um tempo fora. Ela trabalhou duro por quatro anos e queria um tempo fora, e merece. Ela tratou de algumas pequenas lesões, corrigiu o que precisava corrigir e está ficando 'sinistra' novamente. Ronda está com a cabeça no lugar, então acho que a veremos em breve", declarou.

Ronda não sobre no octógono desde novembro do ano passado, quando acabou nocauteada por Holly Holm, no UFC 193, perdendo o seu título e a invencibilidade no MMA.

Já Cris Cyborg vem embalada por um nocaute sobre Lina Lansberg, conquistado no último sábado (24), em sua segunda luta no Ultimate e está invicta desde sua estreia no MMA, em 2005.