Topo

MMA


Palhaços assustadores irritam McGregor: "arrancaria a cabeça de um desses"

John Locher/AP
Imagem: John Locher/AP

Do UOL, em São Paulo

15/10/2016 19h46

A moda dos “palhaços assustadores” incomodou Conor McGregor. Em entrevista à página de Facebook "The LAD Bible", o campeão dos penas do UFC afirmou que “arrancaria a cabeça” da pessoa vestida dessa maneira, caso a encontrasse.

“Eu arrancaria a cabeça de um desses com um tapa. Se eu vejo um cara pulando e gritando na minha cara com uma máscara de palhaço, eu estapearia a cara dele, arrancaria a máscara e enfiaria na bunda dele. Entende o que eu digo? Que p... é essa? Eu não sei que p... é essa”, afirmou McGregor.

A onda dos “palhaços assustadores” teve início nos Estados Unidos e se espalhou também pela Europa. De início, a moda acontecia para dar sustos nas pessoas. Recentemente, no entanto, passou a se tornar algo mais perigoso.

Na Suécia, um jovem foi esfaqueado por uma pessoa que utilizava máscara de palhaço. "Um homem nascido em 1997 foi esfaqueado nas costas por um desconhecido, que fugiu correndo", afirmou a polícia do condado de Halland (sul).

Já nos Estados Unidos, de acordo com informações da BBC, um homem disparou tiros para o alto com seu fuzil AR-15 depois de sua mulher o alertar sobre a presença de "palhaços horrorosos" na rua. O caso aconteceu na cidade de Bardstown, no Kentucky.

No entanto, tratava-se apenas de uma mulher que estava passeando com seu cachorro na rua à meia-noite, disse o porta-voz do departamento de polícia de Bardstown, Reece Riley.

“Pessoas foram mortas ou o que? Eu não soube de pessoas que foram mortas. Eu ouvi que houve alguém esfaqueado e coisas assim. Eu não sei, é doideira. Só não chegue perto de mim vestido de palhaço. Na verdade, não chegue perto de mim, ponto. Chega perto de mim e eu estapeio sua cara de qualquer forma. Mas se você estiver com uma fantasia de palhaço, eu vou estapear ainda mais”, completou McGregor.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.