Topo

MMA


Cyborg publica montagem envelhecida de luta com Ronda e provoca UFC

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

16/10/2016 15h12

A lutadora Cris Cyborg não esconde a vontade de lutar contra a ex-campeã do UFC Ronda Rousey e pede a luta entre as duas a todo momento. Dessa vez, a brasileira postou uma montagem com as duas rivais envelhecidas em anúncio do duelo.

Na montagem, Ronda e Cyborg aparecem mais velhas em cartaz do UFC. A data é de 2038. Ao lado, a brasileira pede que os fãs se manifestem pedindo a luta entre as duas.

“Isso é trabalho promotores, dar aos fãs as lutas que eles querem ver! Os grandes promotores, são capazes de dar as maiores lutas para os fãs quando eles são mais relevantes.  Eu estou pronta para lutar. Dana diz Ronda Rousey está "disposta" a lutar. Se você é fã e quer ver essa luta, essa é a hora de você mostrar ao Dana e ao UFC.

Já fiz 5 lutas no meu contrato com o UFC - eles sabem que eu não posso fazer 135. Eu fiz 2 lutas em 140 libras. Eu quero defender o meu cinturão. Se o promotor não é capaz de fazer essa luta, eu não posso segurar minha carreira e voltar a minha divisão 145lbs que está à espera”, diz Cyborg.

Essa é mais uma vez que Cyborg pede a luta contra Ronda Rousey, que tem outro combate marcado para dezembro, contra a também brasileira Amanda Nunes pelo cinturão dos galos. Por outro lado, o chefão do UFC Dana White continua dizendo que a Cyborg x Ronda irá acontecer, mas sem marcar data.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.