Topo

MMA


Ex-campeão do UFC tem três carros incendiados nos Estados Unidos

Anthony Pettis mostra carros incendiados - Reprodução/Instagram
Anthony Pettis mostra carros incendiados Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2016 11h03

Anthonny Pettis, ex-campeão dos leves do UFC, teve três carros incendiados em sua casa em Milwaukee, Estados Unidos. O problema teria sido causado por uma pessoa com substância inflamável, de acordo com testemunhas.

A garagem contava com quatro veículos, mas, de acordo com testemunhas em entrevista à emissora Fox News apenas três pegaram fogo. Os bombeiros conseguiram chegar no local para evitar que o incêndio atingisse a casa.

“Eu sou lutador. Eu não serei derrotado por isso. Eu ainda estou extremamente confuso e triste sobre o que aconteceu. Estou grato porque ninguém se machucou com esse ato covarde. Minha mulher está bem apesar de ter sido colocada em perigo. Eu não consigo entender porque alguém tentaria me machucar ou minha família. Eu farei tudo que puder para garantir que nós consigamos identificar quem cometeu esse crime e que ela seja processada. Eu sempre defendo minha escolha de ficar na cidade. Independentemente dos crimes que vem acontecer ultimamente, aqui é minha casa. Espero que a cidade que eu represento me apoie nisso e me ajude contando qualquer coisa sobre o incidente”, escreveu.

Pettis se prepara para voltar ao octógono do UFC no dia 10 de dezembro, em Toronto. Seu adversário será Max Holloway e a luta foi anunciada momentos antes do problema.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.