Topo

MMA


Thales Leites garante "arapuca" para bater polonês no UFC São Paulo

Thales espera somar mais uma vitória no UFC -  Josh Hedges/Zuffa LLC UFC
Thales espera somar mais uma vitória no UFC Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC UFC

Lancepress

17/11/2016 13h33

Ex-desafiante ao cinturão dos médios do UFC, Thales Leites retorna ao octógono neste sábado (19), diante do polonês Krzysztof Jotko, em evento que acontece em São Paulo.

Após amargar derrotas para Michael Bisping e Gegard Mousasi, Thales Leites reencontrou o caminho da vitória diante de Chris Camozzi, finalizando o americano em sua última apresentação, em agosto deste ano.

Adversário de Thales, o polonês de 27 anos vem embalado por quatro vitórias consecutivas entre os médios do UFC e, apesar de estar abaixo do brasileiro no ranking, o faixa-preta da Nova União sabe que não pode menosprezá-lo.

"Lutador bem ranqueado não quer dizer necessariamente que o cara seja duro. O polonês está fora do ranking, mas vem em uma crescente e é 18-1 o recorde dele. A luta é dura independente de ranking", disse Thales, em recente media day realizado no Rio de Janeiro (RJ).

Para engatar a segunda vitória consecutiva, o atleta natural de Niterói (RJ) fez o dever de casa e garantiu que o jogo do polonês está mapeado e a estratégia será seguida a risca.

"Estudei bastante a luta dele, sei que é um cara canhoto, do leste europeu, bem frio. Está vindo de quatro vitórias, entrou no top 15 agora. É um trocador que gosta muito de ground and pound. Venho estudando o jogo dele e preparei a arapuca para ele cair certinho", concluiu.

Na luta principal do UFC São Paulo, Rogério Minotouro e Ryan Bader fazem uma revanche válida pela divisão dos meio-pesados.

Confira todas as lutas do UFC São Paulo:

Card principal

Rogério Minotouro x Ryan Bader

Thomas Almeida x Albert Morales

Cláudia Gadelha x Cortney Casey

Warlley Alves x Kamaru Usman

Thales Leites x Krzysztof Jotko

Serginho Moraes x Zak Ottow

Card preliminar

Francimar Bodão x Darren Stewart

Cézar Mutante x Jack Hermansson

Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov

Johnny Eduardo x Manny Gamburyan

Luis Henrique KLB x Christian Colombo

Pedro Munhoz x Justin Scoggins

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.