Topo

MMA


Holloway provoca Pettis e garante: "Sou o melhor lutador do mundo"

John Locher/AP
Imagem: John Locher/AP

Lancepress!

05/12/2016 13h23

O UFC 206, que acontece neste sábado, em Toronto, Canadá, terá como luta principal a disputa do cinturão interino dos penas entre Max Holloway e Anthony Pettis. E antes do show o havaiano provocou o rival no confronto.

Em aparição no vídeo promocional do evento, Holloway criticou a decisão de atletas que mudam de divisão e deixou seu recado a Pettis. O ex-campeão dos leves desceu para os penas e agora terá a chance pelo título contra Max.

"Sempre penso que quando você muda de peso está dando um passo para trás. Eu não subiria de peso. Alguns acham que vão descer para os penas e fazer isso e aquilo. Você não vai fazer p... nenhuma. Pare de falar e venha provar. Existe o desafiante número um esperando para chutar o traseiro de todo mundo. E esse cara é Max Holloway, venha me ver. Estou ansioso por essa luta. No início da minha carreira muitos me compararam ao Pettis. Mas não sou como ele. Vou lá mostrar que sou o melhor lutador e talvez digam que ele é como Max Holloway", afirmou o havaiano.

Além de Max Holloway Vs Anthony Pettis, o UFC 206 conta ainda com o duelo entre Donald Cerrone e Matt Browne, Tim Kennedy Vs Kelvin Gastelum, entre outros combates.