Topo

MMA


Jon Jones garante: 'Me curei dos meus demônios. Estou melhor agora'

Reprodução/UFC
Imagem: Reprodução/UFC

05/12/2016 11h30

Suspenso até julho de 2017 por conta do flagra no doping anunciado antes do UFC 200, Jon Jones terá de encarar mais alguns meses até pisar no octógono para retomar sua busca pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. Mas depois de lidar com tantas polêmicas envolvendo drogas e substâncias ilegais, ele garante estar pronto para recuperar o título que defendeu por cinco anos.

Em participação no programa "The Joe Rogan Experience", Jones afirmou estar livre das tentações que interromperam seu reinado e agora atrasam a continuidade de sua carreira.

"Estou bem melhor agora do que quando estava vencendo todo mundo e era patrocinado pelo mundo inteiro. Estou me sentindo melhor hoje, pois me curei dos meus demônios e agora estou no controle da minha vida pessoal. Estou empolgado para voltar e pegar meu bebê (o cinturão do UFC)", afirmou o lutador.

Jon Jones voltou ao octógono em abril, após suspensão por uso de cocaína e perda do cinturão. Ele venceu Ovince St Preux, conquistou o cinturão interino dos meio-pesados, mas quando estava prestes a fazer a revanche contra Daniel Cormier no UFC 200, em julho, teve o caso de doping anunciado.