Topo

MMA


"Não sabia que tinha sido rápido assim", diz Amanda Nunes ao rever nocaute

Do UOL, em São Paulo

31/12/2016 10h18

Amanda Nunes ainda vai rever muitas vezes o nocaute em Ronda Rousey da madrugada deste sábado (31), no UFC 207. Depois da luta, em uma das primeiras vezes que assistiu ao combate contra a ex-campeã, a brasileira se surpreendeu com a rapidez com que bateu Ronda.

“Nem eu sabia que tinha sido rápido assim”, disse Amanda Nunes ao SporTV após a emissora mostrar o vídeo para a campeã peso galo do UFC.

Amanda Nunes ainda narrou de forma bastante espontânea a sua luta. “Lindo. Sai pra lá com esse judô, mulher?! Tá bêbada a mulher, olha!”, comentou Amanda se referindo ao momento que Ronda Rousey perde o equilíbrio e o árbitro termina a luta.

A brasileira ainda ressaltou o preparo e falou mais uma vez que acha que Ronda Rousey irá se aposentar após perder mais uma luta no UFC.

“Estou muito feliz. Isso emociona demais. Eu estava muito bem preparada. O trabalho com a equipe, minha namorada, meu corner. Foi perfeito. Eu aprendi muito. Estava preparada para o judô dela. Eu já sabia todas essas quedas dela. Se o quadril não estiver pra dentro não tem como ela atacar. Eu sabia que não ia ter judô, não ia ter nada. Dá pra melhorar ainda. Tem que conectar todos os golpes”, analisou.

“Eu não queria desabafar antes da hora. Com certeza ela se aposenta agora e é só fazer filme para ela agora”, completou a brasileira.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.