Topo

MMA


Clima esquenta e lutadores se agridem durante evento do UFC

Brunno Carvalho

Do UOL, em Dallas (EUA)

12/05/2017 19h03

O clima esquentou entre Michael Chiesa e Kevin Lee, durante evento do UFC nesta sexta-feira (12), em Dallas, nos Estados Unidos. Em meio a uma troca de provocações, a dupla partiu para os finalmentes e Lee acertou um soco em Chiesa.

Por causa da confusão, a dupla foi retirada do evento, que tinha como objetivo anunciar os eventos do segundo semestre da organização.

“Eu disse que a mãe dele estaria assistindo. Nunca disse nada de ruim sobre ninguém da família. Mas se você vier para cima de mim, você vai levar”, justificou Kevin Lee pelo Twitter. 

Durante a confusão, o público veio junto com Lee. O norte-americano voltou para o seu lugar puxando aplausos e a torcida delirou com ele. Na sequência, a organização se dirigiu para expulsá-lo do evento, gerando vaias.

Mesmo tendo sido expulsos da entrevista coletiva, os dois voltaram a se encontram na encarada ao final do evento. Neste momento, nenhum dos dois esboçou uma nova agressão, apenas uma nova troca de insultos. Durante a pose para fotos, Chiesa mostrou o dedo do meio em direção a Lee.

Os dois se enfrentarão no próximo dia 25 de junho. A luta será a principal do UFC Oklahoma.