Topo

MMA


Holm ignora vaia do público e provocações de Bethe após nocaute espetacular

Holly Holm nocauteou Bethe Correia com um chute na cabeça - Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Holly Holm nocauteou Bethe Correia com um chute na cabeça Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/06/2017 18h05

A americana Holly Holm voltou a vencer no UFC após três derrotas consecutivas, e em grande estilo: nocauteou Bethe Correia com um chute espetacular no terceiro round. O momento de brilhantismo veio após um combate em que as lutadoras passaram a maior parte do tempo sendo vaiadas pelo público por falta de ação, e logo depois de a brasileira provocar Holm, chamando-a para a briga.

"A provocação não me causou nada. Isso nunca me afetou em nenhuma luta que eu já tenha feito. Meu único pensamento era permanecer no meu plano de jogo", disse a ex-campeã dos pesos galos.

"O plano era não apressar nada. Nós sabíamos que a torcida poderia vaiar. Assim que eu ouvi [as vaias], eu só pensei: 'Quer saber, sou eu quem está aqui lutando. Eu vou me manter no meu plano de jogo, e eu vou escolher o golpe certo", completou Holm.

Com um cartel de agora 11 vitórias e três derrotas no MMA, a ex-pugilista não quis falar sobre uma possível nova chance de disputar o cinturão dos galos no UFC. Ela se tornou campeã com um nocaute surpreendente sobre Ronda Rousey em 2015, mas perdeu o título logo em sua primeira defesa ao ser finalizada por Miesha Tate.

"Em relação ao que vem por aí para mim, eu vejo uma cerveja, algumas batatas fritas e uma bonita vista de Cingapura do meu hotel", brincou Holm.