Topo

MMA


McGregor posta montagem como jogador do futebol: "Possibilidade real"

McGregor posta montagem como jogador do Celtic: "Poderíamos ver isso?" - Reprodução/Instagram
McGregor posta montagem como jogador do Celtic: "Poderíamos ver isso?" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 17h28

As imagens de Conor McGregor treinando com a camisa do Celtic estão fazendo os fãs e também o próprio irlandês sonharem longe. Nesta sexta-feira (19), o irlandês postou uma montagem em seu Instagram atuando pela equipe escocesa em um jogo da Liga dos Campeões.

"Em um universo paralelo, poderíamos ver isso?", perguntou The Notorious na legenda. Por mais que seja escocês, o Celtic é um clube conhecido pela forte ligação que possui com a Irlanda.

O que pareceria um sonho distante poderá ser uma possibilidade num futuro próximo. Por meio também da mesma rede social a empresa The Mac Life, de autoria do lutador do UFC e responsável por gerir os seus projetos, afirmou que McGregor pode se aventurar no futebol.

"Conquistar o mundo do futebol não é o foco de Conor McGregor, mas em um universo paralelo essa é uma possibilidade real. Conor inicialmente seguiu os passos de muitos jovens irlandeses e cresceu jogando futebol em Dublin. Ele era conhecido como a 'Máquina de Gols' por conta do seu pé esquerdo", escreveu The Mac Life em seu perfil com a mesma montagem.

Aos 29 anos, McGregor já participou de outra modalidade. Em 2017, o irlandês fez uma luta de boxe contra Floyd Mayweather, em que foi nocauteado no 10º round.

The Notorious não luta MMA há mais de um ano. Depois de conquistar o cinturão dos pesos leves do UFC contra Eddie Alvarez em novembro de 2016, o lutador está prestes a perder o posto de campeão por se recusar a aceitar as ofertas do UFC por novos combates. O dono do título da categoria deverá ser disputado nos próximos meses num duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov.