Topo

MMA


Lutador do UFC perde o controle do carro e mata duas pessoas em acidente

Desmond Green (à esquerda) perdeu o controle do carro e atingiu outro veículo - Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Desmond Green (à esquerda) perdeu o controle do carro e atingiu outro veículo Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 12h41

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na cidade de Davie, Flórida, no fim de semana. Um dos envolvidos na batida é Desmond Green, lutador do UFC, que passa bem. As informações são de uma afiliada da rede de TV norte-americana ABC.

Segundo Alvaro Feola, porta-voz da polícia rodoviária da Flórida, Green dirigia um utilitário esportivo por volta das 6h15 (horário local, 7h15 no horário de Brasília) quando perdeu o controle e atingiu outro veículo. O choque deu início a uma sequência de batidas que envolveria ainda outros três carros.

Emelina Morfa, de 67 anos, e Emma Suárez Hernández, de 76, ambas passageiras de um dos três veículos atingidos na sequência de batidas, morreram. A motorista do carro onde elas estavam, Mily Vita-Vega, de 64 anos, foi hospitalizada.

Desmond Green, por sua vez, sofreu lesões leves. As autoridades da Flórida ainda investigam o que levou o lutador a perder o controle de seu carro.

O norte-americano tem um cartel de 28 lutas no MMA, com 21 vitórias e sete derrotas. Atleta do peso pena no UFC, fez quatro lutas na organização desde 2017, com duas vitórias e duas derrotas.